A cantora Elza Soares é um dos grandes destaques da noite deste domingo (30) do Domingão do Faustão. No programa, ela participa do quadro Ding-Dong e já cantou seus maiores sucessos. Entre eles, a música Banho, que ganhou uma repercussão a mais nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que, em determinado trecho da canção, a cantora fala o palavrão “porr@”, que não costuma ser falado na televisão antes das 21h. A emissora, como já fez em outras ocasiões e com outros cantores, censurou a palavra na legenda, colocando-a como “p****”.
+Só de biquíni, Lívia Andrade faz pose e aparece sentada em cima de Leo Dias
Mas se o objetivo era que Elza não pronunciasse o palavrão ao vivo, ele foi falho. Isso porque a mulher peitou a emissora ao vivo e cantou a música normalmente. Alguns cantores, vale lembrar, pulam ou mudam a letra em situações parecidas quando cantam na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Mathews_Enigma/status/1079481296768983040
GLOBO HOMENAGEIA ATORES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A Globo surpreendeu seis artistas veteranos, entre eles nomes como Milton Gonçalves, Nicette Bruno e Ary Fontoura com uma homenagem no palco do Domingão do Faustão.
+ Em alta, Anitta deve ganhar novo programa na TV brasileira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prepare o seu coração. Vem aí o Troféu Mário Lago!”, avisa o apresentador Fausto Silva. Neste domingo, dia 30 de dezembro, o Domingão do Faustão encerra o ano com uma homenagem regada a reconhecimento ao trabalho de seis artistas cujas trajetórias ajudam a contar a própria história da televisão no Brasil.
Na 18ª edição do Troféu Mário Lago, o público tem a chance de conhecer um pouco mais da vida profissional e pessoal de Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno, detentores de 55, 60, 65, 65, 61 e 81 anos de carreira, respectivamente.
A cerimônia conta com depoimentos em vídeo de pessoas próximas aos homenageados, que acompanharam momentos marcantes de suas vidas, além de muitos aplausos e carinho do público. Através de um intenso trabalho de pesquisa da equipe do ‘Domingão’, eles têm a oportunidade de relembrar episódios importantes e se emocionar com as palavras ditas por amigos, filhos e nomes conhecidos, como Tony Ramos, Isabelle Drummond, Fabrício Boliveira e Fernanda Torres, por exemplo.
O momento da entrega dos troféus sela a homenagem e leva ao palco outros quatro grandes artistas com esta missão: Glória Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte e Tarcísio Meira. As homenagens feitas pelo quarteto aos seis colegas prometem mais emoção.