Emissora de Tom Veiga há mais de 20 anos, a Globo fará questão de homenagear o manipulador do Louro José na manhã de segunda
A Globo, assim como a maioria dos brasileiros, foi surpreendida neste domingo (01) com a morte de Tom Veiga. Ele fazia bastante sucesso há mais de 20 anos como o manipulador do Louro José, passarinho que é o eterno companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você, apresentado nas manhãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, é claro, está prestando todas as homenagens possíveis ao ilustre contratado, que deixou o país de luto com sua partida. O canal, inclusive, tomou a decisão de mudar sua programação para a manhã desta segunda (01), chamando Ana Maria Braga para fazer o Mais Você amanhã ao vivo, diferente do que vinha sendo feito.
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
Quem também será especial será o Encontro com Fátima Bernardes, que abrigou como um quadro em meados de 2020 o Mais Você de Ana Maria quando a atração foi suspensa por causa do Coronavírus. Ana Maria, como o TV Foco já informou, se pronunciou emocionada, assim como também a própria Fátima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Não foi só Ana Maria Braga
Quem também falou sobre o famoso foi Vivi de Marco, diretora-geral do Mais Você. “Tom Veiga deu vida ao Louro com uma irreverência que só ele seria capaz de dar. Puro talento em encarnar a alma brasileira num papagaio verde e amarelo. Tão brasileiro quanto ele. Os homens curtiam o louro porque ele sabia traduzi-los”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querido na Globo
“As mulheres se divertiam e até suspiravam por esse papagaio sedutor. As crianças, então, nem se fala. Ficavam hipnotizadas por ele. Esse foi o fantástico mundo das ilusões criado por um talentoso rapaz que estava no lugar certo e na hora certa quando a Ana teve a ideia de criar um boneco pra acompanhá-la”, completou ela.