Michele Loreto surgiu no Encontro para confirmar notícia sobre Paulo Gustavo
A TV Globo segue mantendo seu público atualizado a respeito do ator Paulo Gustavo. Sempre que pode, a emissora usa seus principais noticiários para informar o atual estado de saúde do humorista.
Como é de conhecimento, o rapaz está internado desde o último dia 13 de março. Devido a graves complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o ator tem lutado pela vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Paulo Gustavo finalmente passou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde. Ao menos foi isso que Michele Loreto informou durante o quadro Bem Estar no Encontro com Fátima Bernardes.
A atração matinal comandada pela ex-âncora do Jornal Nacional, que recebeu Joelma nessa terça-feira, 20 de abril, viu a apresentadora do quadro de saúde atualizar ás últimas informações sobre o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, Paulo Gustavo segue no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. A técnica funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
Segundo Michele Loreto, o ator não apresentou novas complicações nos últimos quatro dias, destacando que seus pulmões estão apresentando sinais evidentes de recuperação.
Assessoria confirma notícia
“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora.
Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, garante a assessoria do ator.
“Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, continuou a nota sobre Paulo Gustavo.