Pedro Bial apresentará o especial em comemoração aos 20 anos da carreira de Thiaguinho no “Som Brasil”, da TV Globo
Thiaguinho ganhará um especial do “Som Brasil” em comemoração aos 20 anos de carreira com o “Meu Nome é Thiago André”, nesta quarta-feira (10). O pagodeiro foi até o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e recebeu uma homenagem de Pedro Bial, que comandará a edição comemorativa na noite de hoje.
“O Thiaguinho é um bicho de televisão. Ele é cantor, sim, mas você vê que o que formou ele foi a televisão como artista. Os meninos em geral dizem: ‘eu quero ser famoso, eu quero ser cantor, eu quero aparecer na televisão’. O Thiaguinho não falava ‘eu quero’, ele falava ‘eu vou, eu estarei na televisão’. Ele não tinha dúvidas”, disse o jornalista em uma reportagem ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As coisas acontecem para ele de um jeito meio extraordinário. Aí vai para o ‘Fama’, não ganha nada no ‘Fama’ a não ser a fama”, finalizou.
FELIZ COM CONQUISTA
Thiaguinho se mostrou muito feliz com a conquista na carreira e fez um balanço à Ana Maria Braga. “Realizar um sonho é muito mágico, mas foi de muito sonho e muita luta. Não posso esquecer do Exalta, que me projetou, e o povo que me carrega no colo. São 20 anos maravilhosos. Aconteceu muito mais que pedi a Deus. Vivo de uma maneira surreal”, declarou.
MOMENTO EMOCIONANTE
O cantor ainda se emocionou ao falar do dia que cantou com a mãe no “Som Brasil”. “Comecei a cantar com a minha mãe no coral da Igreja, comecei a tocar na missa. Cantar para Deus é diferente. Passei a vida vendo minha mãe de frente, conduzindo um coral. Cantar com ela hoje tem vários sentidos, mas cantar ‘Fascinação’, a música preferida dela é emocionante. Sempre quis homenagear ela dessa forma”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE