O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) concedeu uma nova entrevista para a Record no Domingo Espetacular. Foi a primeira após a divulgação de uma movimentação de R$ 1 milhão feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, que se explicou que se tratou da venda de um apartamento.
+Carolina Dieckmann posa com biquíni diferenciado, causa reboliço em rede social e se explica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que aconteceu na primeira entrevista de Flávio à emissora, que foi ao ar no Jornal da Record, dessa vez o canal não foi “ignorado” pela Globo. A emissora carioca citou a entrevista de Flávio à concorrente, mas não deixou de dar aquela alfinetada. Isso porque a emissora carioca deu a entender que a rival pegou leve nos questionamentos.
+Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao senador, na entrevista, não foi perguntado porque optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos […]. Também não foi questionado porque ele quis receber parte da da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”, disse a apresentadora do jornalístico.
Globo ensina pro jornalismo verdade como se faz jornalismo #Fantástico pic.twitter.com/ZRczRDnjRL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
— tulio (@tulio) January 21, 2019
GLOBO IGNOROU PRIMEIRA ENTREVISTA DE FLÁVIO BOLSONARO
Procurado por todo mundo, o senador eleito concedeu nesta sexta (18) uma entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.
+Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar
Recentemente, quando Fabrício Queiroz deu entrevista ao SBT, a emissora carioca exibiu trechos da conversa no Jornal Nacional. O canal também citou uma entrevista de Flávio à mesma emissora tempo depois.
Sobre a entrevista de Flávio ao JR, no entanto, o canal preferiu não mencionar em seus telejornais, desde o Jornal da Globo até o JN que foi ao ar hoje. “Nós procuramos a assessoria de Flávio Bolsonaro, mas não encontramos resposta”, se limitou a informar o canal.