Globo cobra mais de meio milhão por trinta segundos no “The Voice Brasil”

Thiago Leifert comanda o "The Voice Brasil" na Globo (Foto divulgação)

Thiago Leifert comanda o “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Principal produto da linha de shows da Globo, o “The Voice Brasil” não está saindo em conta para quem quer ter um espaço em seus intervalos comerciais. O valor ultrapassa meio milhão de reais, e é um dos mais caros da emissora carioca.

O reality comandado por Tiago Leifert, que neste ano já está em sua quarta temporada, é sucesso em audiência e comercialmente. Os interessados em veicular propagandas nos breaks do “The Voice Brasil”, terão que desembolsar o simbólico valor de R$ 521.800. O preço cobrado é para um comercial de trinta segundos veiculado em todo território nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com este valor, o “The Voice Brasil” está entre as atrações mais caras para se anunciar na televisão brasileira. O programa só fica atrás da novela das nove, “Jornal Nacional” e “Fantástico”, que tem valores acima de R$ 550.000.

Sucesso de audiência e faturamento, o reality musical estreia sua nova temporada nesta quinta-feira (01), logo após “A Regra do Jogo”. A final vai acontecer no Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile