Já contamos aqui no TV Foco que não é de hoje que a direção da TV Globo tenta tornar o ator Lázaro Ramos uma figura popular no comando de programas. A mais recente tentativa, no entanto, não surtiu tanto efeito e a decepção foi geral internamente na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lazinho com Você, exibido aos domingos, derrubou a audiência do canal e demonstrou uma certa rejeição ao estilo de apresentar de Lázaro, que agrada bem mais como ator. Em Cobras e Lagartos, novela das sete da Globo, ele deu show como Foguinho.
Agora a emissora, mais uma vez, aposta todas as fichas em Lázaro. Ele comanda sozinho, há duas semanas, o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Juliana Paes foi chamada para formar par com o ator e apresentador, mas por problemas de saúde acabou recusando.
+ Sucesso no SBT, As Aventuras de Poliana ‘desacelera’ e começa a perder audiência
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, revela que a direção da emissora não garante uma segunda temporada do programa para o ano que vem. Primeiro serão avaliados todos os episódios exibidos, a audiência e a repercussão, e só depois será tomada uma decisão quanto a renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A ATRAÇÃO
“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).
+ Ao vivo, apresentadora se descuida e quase recebe tapa na cara de colega
Com apresentação de Lázaro Ramos, Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, após Carcereiros.