Globo colocou à venda todos os ambientes do É De Casa para aumentar faturamento. Confira!
Para aumentar os ganhos, a Globo está tentando faturar de todas as formas com seus programas. Um deles é o matinal É De Casa, em que todos os ambientes estão sendo comercializados. Desde a culinária até a decoração da casa usada para o programa estão à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da tinta da parede à almofada, o segredo para uma decoração incrível é colocar a sua personalidade (ou a sua marca)”, sugere o plano comercial da Globo. Neste modelo de ação, a marca tem a oportunidade de patrocinar um ambiente da casa dentro do programa ou até mesmo utilizar um insert virtual para transportar algum móvel para dentro da casa.
+ Rachel Sheherazade, em vias de ser demitida do SBT, tenta chamar atenção de outras emissoras
+ Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos após dura batalha contra doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra oportunidade oferecida pela Globo ao mercado anunciante é a parte culinária comandada por Rodrigo Hilbert, com início da ação no É De Casa e desdobramento no quadro remoto do tempero de família.
GLOBO VENDE ATÉ LOOKS
Entre as ações que unem o digital e a TV, a emissora comercializa até o look dos apresentadores. A marca patrocinadora poderá oferecer um look para um dos apresentadores usar na atração. Através de uma votação no digital, o público escolherá o de sua preferência, que será usado no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O look vencedor será usado ao longo do É De Casa e, em determinada parte do matinal, um QRCODE aparecerá na tela da Globo para o telespectador comprar direto do site do patrocinador. O plano comercial propõe ainda que a mesma mecânica pode ser usada com marcas de maquiagem, lojas de departamento, entre outros.
+ Brad Pitt desiste de Adele e engata namoro com sósia de Angelina Jolie, sua ex-mulher
PETS E FINANÇAS TAMBÉM SÃO COMERCIALIZADOS
Outros quadros, como por exemplo com pets (que conta com participação do especialista Alexandre Rossi) ou finanças, também são oferecidos pela Globo para as empresas exporem suas marcas no programa.