Com a mudança de horário, The Masked Singer vai disputar audiência com o Domingo Legal, de Celso Portiolli
A Globo vai fazer alterações na sua grade de programação por conta da volta do futebol brasileiro aos domingos da emissora.
+Tatá Werneck comete gafe e expõe fim de Ana Paula Arósio ao vivo na Globo: ‘Desaparecida’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o brasilerão, único campeonato de futebol de clubes 100% da Globo retornando as atividades, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo vai sofrer uma mudança.
O programa dos mascarados passará a começar às 14h20, assim, Ivete Sangalo vai bater de frente com o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.
Com tradição em ser um programa leve e com game shows divertidos repletos de artistas famosos, vai ser um desafio e tanto para o The Masked Singer e a Globo conseguirem bater a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com Faustão na Band em crise, irmã do apresentador e produtora, deixa o programa no pior momento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alteração se dará a partir do dia 10 de abril, quando o Brasileirão retorna com Atlético-MG x Internacional, para Minas Gerais e Rio Grande do Sul e Botafogo x Corinthians para o restante do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança só será possível porque The Voice +, versão do reality com cantores acima dos 60 anos vai se encerrar domingo dia 3.
MUDANÇAS NO THE MASKED SINGER
Na outra semana, o The Masked Singer passará a ser mais cedo, a Globo fará uma grande campanha para que o programa de Ivete Sangalo mantenha o bom público.
Superando todos as audiências do The Voice desde 2019, o The Masked Singer atinge a marca dos 12 pontos no domingo, é líder em audiência e agrada o público.
No embate com o The Voice, o Passa ou Repassa, um dos maiores game shows do programa ficou apenas há um ponto de diferença no ranking de audiência, algo surpreendente e desafiador para a Globo.