Apresentador que ainda não “vingou” na Globo, Marcelo Adnet estará em um projeto semelhante ao que apresentou na MTV, só que na Globo
Desde que foi extinto o Tá no Ar: a TV na TV, a Globo está órfã de um programa de humor que consiga alcançar grande repercussão nas redes sociais. O único programa do gênero na grade é o Zorra, mas o programa é mais comentado por causa dos memes zoando a falta de “graça” no que é levado ao ar.
Mas não ache que o canal ficará acomodado apenas com o tradicional humorístico das noites de sábado, já que ao que tudo indica o Tá no Ar ganhará um substituto à altura. É o que informa em sua coluna o jornalista Flávio Ricco, do UOL, que destacou que Marcius Melhem já está preparando tudo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Serginho Groisman dá patada em Marco Luque ao vivo na Globo: “Você é mais importante?”
+Fábio Porchat aparece na Globo após anos na Record e leva telespectadores ao delírio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Cássia rejeita Agno como gay e pede para o pai arrumar namorada
Segundo a publicação, a ideia da Globo é trabalhar em cima de um formato como um telejornal, aproveitando nomes como Marcelo Adnet, Renata Gaspar e Paulo Vieira. Caso confirmado esse formato, será a segunda vez na carreira em que Marcelo Adnet estará em um projeto nesse estilo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele ganhou fama em todo o Brasil, vale recordar, na MTV. Lá, ele apresentava com a então esposa, Dani Calabresa, o programa Furo MTV, que era uma espécie de telejornal em que eles comentavam os assuntos mais bombados de todo o Brasil fazendo humor, o que era bastante elogiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo na Globo é gravar o programa ainda esse ano, para exibir no começo de 2020. Marcius Melhem tem o papel de estturutar um processo de desenvolvimento permanente de projetos que possam circular por todas as plataformas e ainda atua como personagem na Escolinha do Professor Raimundo.
Na época do fim do Tá no Ar na Globo, ele havia se pronunciado sobre a dificuldade. “Fazer uma última temporada é muito difícil. Quando você vai fazer qualquer temporada você está com aquela gana de surpreender, de criar uma coisa nova, de gerar algo que vai renovar a tua vontade de fazer aquele programa”.
+Perda arrasadora da atriz Dira Paes deixa o Brasil em prantos
“Quando você decide encerrar um programa, o pensamento passa a ser o que foi visto este tempo todo que as pessoas gostariam de se despedir e ao mesmo tempo o programa honrar com a tradição de atacar os assuntos, de surpreender”, disse o contratado da Globo na ocasião.