Amor & Sexo, programa de Fernanda Lima, tem presença inusitada de pastor evangélico

05/12/2018 às 10h36

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Fernanda Lima apresenta o Amor & Sexo na Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima apresenta o Amor & Sexo na Globo (Foto: Reprodução)

A crise de audiência que o Amor & Sexo vem enfrentando com Fernanda Lima continua, mas na edição desta semana, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5), a emissora exibiu uma atração diferente. O público percebeu algumas mudanças inesperadas, nas quais, entre elas, estava a entrada de um pastor evangélico na bancada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Duas importantes novelas são canceladas e o horário das 23h é extinto

Henrique Vieira foi anunciado pela apresentadora entre o time de jurados e deixou muita gente sem reação. Em uma rápida zapeada pela Globo no horário do programa, pudemos ver que não havia tanta “saliência” quanto nas edições anteriores e que estava tudo mais comedido, sem nudez implícita ou explícita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga provoca o Louro José e o confronta sobre sua ex-esposa

As brincadeiras permaneceram, afinal, são elas que definem o título da atração, mas notou-se que a liberdade não estava a mesma de antes. O tema da edição também foi mais leve: a felicidade. Logo de cara, Fernanda Lima perguntou ao pastor desconstruído se podemos esperar a felicidade na terra ou apenas no reino de Deus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No reino de Deus já está tudo resolvido. A questão é aqui, agora. Criar condições para que as pessoas sejam livres e tenham acesso aos seus direitos, para que todo mundo possa desfrutar a beleza sagrada da vida”, disparou ele, que foi aplaudido pela plateia do programa.

Pastor evangélico esteve no Amor & Sexo da Globo (Foto: Reprodução)

Em outro momento, ele disse que a “oração da felicidade” é a “que todas as crenças religiosas sejam respeitadas, e até mesmo a não crença religiosa. Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade do bem comum. Que seja declarada justa toda forma de amor”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que nenhuma mulher seja alvo do machismo estrutural. Que a juventude negra não seja alvo do extermínio. Que Marias  Eduardas não sejam assassinadas na escola. Que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola. Que Marieles possam chegar em suas casas em segurança”, disse ainda, entre outros discursos.

Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

Nas redes sociais, sua participação dividiu opiniões. “Deem um prêmio pra esse pastor”, comentou um telespectador. “Eu vivi pra vê um Pastor falando de Jesus no #amoresexo”, comentou outra. “Gente o Pastor Henrique Vieira é um bálsamo de amor e carinho ao próximo. Como é bom ouvir ele falar”, ainda outra.

O programa contou ainda com um tributo a Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 2018, se estivesse vivo. “Se libertou das grades da injustiça e democraticamente foi eleito presidente da nação. Assim, transformaria definitivamente o país onde nasceu. Na sua bandeira estava escrito liberdade e igualdade de direitos para todos e todas”, disse Fernanda Lima.

DESABAFO DA APRESENTADORA

Em um lindo discurso, Fernanda Lima não segurou a emoção seus olhos se encherem de lágrimas. “Felicidade não se ganha de mão beijada, também não se conquista à força. Felicidade não cai do céu, nem brota do chão. Felicidade reside dentro e fora de nós mesmos. Felicidade dentro da gente mesmo é estado de espírito”, declarou.

Fernanda Lima emocionada no Amor e Sexo

Fernanda Lima não se contem e chora no Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

+A Fazenda: Caique Aguiar tem conversa séria com Evandro Santo e fala sobre desavenças

“Felicidade fora da gente é justiça e igualdade. Felicidade pode até existir no ouro e na prata, mas ela jamais irá existir sem um prato de comida [voz trêmula], sem a cartilha da escola, sem uma oportunidade de emprego, sem o transporte que o nos leva, sem a saúde que nos socorre, sem a segurança que nos permite ir e vir”, continuou.

+Festa de famosa dá o que falar e termina com três blogueiras fazendo sexo à três

“Felicidade é se afetar e se deixar afetar. Felicidade é se importar, é compartilhar, é cooperar. Felicidade não é minha nem sua, é nossa. Felicidade é a construção de relações significativa. Felicidade é cidadania, é estado de direito, é aceitar que não é possível ser feliz sozinho”, completou.

Destaque
fernanda lima
Globo
notícias
Noticias da Globo

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.