Globo coloca refugiado sírio no BBB18; participante quer vencer para rever a família
18/01/2018 às 19h10
A Globo segue divulgando os perfis dos novos participantes do Big Brother Brasil. Entre os nomes escolhidos, Kaysar, protagonista de uma daquelas histórias difíceis de acompanhar. É que o rapaz é refugiado após conviver com a Guerra da Síria, precisando dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fã de Lula, Gleici do BBB18 promete fazer barraco e dispara: “ninguém me vence”
“Uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”, disse Kaysar em entrevista ao site oficial do reality. Sobre a mudança de vida, o brother foi direto. “Não sei de onde tirei essa ideia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Integrante do BBB18 diz estar com medo de participar do reality
Kaysar ainda relata que busca o prêmio de R$ 1,5 milhão para se reencontrar com a família. Sua irmã, Celine, vive no Líbano, seu pais, Jorge e Dian. “Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó… Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jéssica é a nova participante do BBB18 e promete ser sexy sem ser vulgar
Apesar das tristezas, ele afirma estar encantado com o Brasil. “Estou apaixonado pelo Brasil, por Curitiba também. Paixão da minha vida, na verdade, é o papagaio, calopsita, passarinho”, contou o brother em seu depoimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE