Globo coloca repórter para correr em rampa, cinegrafista não consegue acompanhar e perde o fôlego ao vivo
25/04/2019 às 22h54
Na manhã da última quarta-feira (24), quem assistiu ao Bom Dia São Paulo acompanhou um momento bem inusitado na tela da Globo. Em um link ao vivo, um cinegrafista ficou para trás quando a repórter correu durante a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo toma atitude drástica, reduz elenco de novelas e se inspira em formato de séries
Para marcar o Dia Mundial Sem Elevador, a repórter Luiza Vaz foi até o Sesc 24 de Maio participar de uma corrida pelas rampas da unidade. No entanto, o câmera que estava acompanhando a repórter, Marcelo Assunção, perdeu o fôlego no meio do percurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é o Dia Mundial Sem Elevador. Falamos disso aqui mais cedo por causa do elevador da Estação Jurubatuba, que estava sem funcionar. Mas é isso mesmo, gente: Dia Mundial Sem Elevador é uma data que pretende buscar mais qualidade de vida, mudança de rotina, mas lógico, quem precisa do elevador tem que ter o elevador para uso, funcionando, principalmente em locais públicos”, disse a âncora da Globo, Glória Vanique, que está substituindo Rodrigo Bocardi, escalado para cobrir as férias de William Bonner do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Ondina descobre que Luz é sua filha e acaba assassinada
Ao contar que já estava no Sesc 24 de Maio, Luiza explicou o que iria fazer: “É uma corrida pelas rampas. O pessoal vai sair aqui do térreo do Sesc 24 de Maio e subir correndo até o 10º andar”. Após ser desafiada pelos telespectadores, a repórter revelou que participaria da competição: “Missão dada é missão cumprida!”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Com o microfone da Globo, a jornalista começou a subir as rampas. “A gente tá vendo a Luiza Vaz correndo, mas lembre-se que atrás dela há um repórter cinematográfico com uma câmera no ombro! Marcelo Assunção, com equipamento e tudo!”, comentou a apresentadora do Bom Dia São Paulo. “Ele não é fraco, não!”.
“A gente podia dar um desconto para o Marcelo, porque a câmera já é super pesada!”, disse Glória. “O Marcelo já tá ficando para trás, ainda bem que a câmera tem zoom… e ficou!”, lamentou Sabina Simonato. “O Marcelo já tá lá no fim do corredor…”. Luiza, no entanto, teve mais sorte e concluiu a corrida, chegando em segundo lugar. “A gente tem o áudio da Luiza, porque o Marcelo não chegou!”, brincou a âncora. Confira o momento abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=aOR8dQDPzpg
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.