Globo coloca William Bonner para cantar o “O Nome Dela É Jennifer” no Fantástico e repercute na internet; assista
04/02/2019 às 0h09
Na noite deste domingo (03), a Globo exibiu mais uma vez o quadro Isso A Globo Não Mostra dentro do Fantástico. Nele, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide o futuro do Tá Brincando, programa de Otaviano Costa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, o hit do momento, a Jenifer, não passou em branco e foi parar na boca do William Bonner. Em uma montagem. A música de Gabriel Diniz invadiu a bancada do Jornal Nacional e foi interpretado pelo apresentador.
Todavia, em todas as cenas mostradas, o jornalista aparece com o semblante sério. Para fazer o vídeo, várias falas do apresentador em diversos momentos do jornal foram aproveitadas e geraram uma nova versão da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro, que vem sendo veiculado semanalmente, repercutiu bastante na internet e passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
MAIS SOBRE O QUADRO
Em um contexto geral, o quadro satiriza a famosa frase utilizada contra a emissora que acabou virando meme. Uma espécie de Tá no Ar dentro do Show da Vida, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.
No primeiro programa, foram exibidas as trapalhadas de Ana Maria Braga, a confusão numérica de Casagrande e ate uma pauta do programa É de Casa que foi considerada tosca por muita gente. Zeca Camargo questionou a uma convidada do que se precisa para fazer papel e ela foi bastante direta: papel.
Além disso, houve uma piada envolvendo Flávio Bolsonaro e laranjas, o programa também brincou com outro assunto envolvendo o governo. Odete Roitman, em um universo paralelo, teria sido morta por um liquidificador. É uma referência a uma fala do ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que comparou armas a liquidificadores.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.