A TV Globo está bastante preocupada com audiência da sua afiliada na Bahia
A TV Globo está desesperada com a audiência da sua afiliada a TV Bahia, que há anos perdeu a liderança para a afiliada da Record TV, a TV Itapoan. Acontece que nos últimos três anos a situação do canal global é bem complicada naquele estado.
+BBB20: Pyong relembra momento em que fez Eliana ver todo mundo pelado no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Gizelly se declara para Felipe Prior e dispara: “Gosto do seu beijo”
De segunda a sexta, em horário comercial cada vez mais a afiliada da Record na Bahia conquista mais audiência e deita e rola em cima da TV Bahia. Essa, vale dizer, é uma situação inédita no Brasil. Durante a tarde a situação da TV Bahia é ainda mais crítica, pois, a partir do meio-dia a TV Itapoan com o jornalista Luiz Eduardo, o Bocão, e o seu Balanço Geral ganha a liderança com folga, teve oportunidades que chegou a abrir até dez pontos de diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo inconformada com a sua situação na Bahia, já fez de tudo para mudar o seu quadro vexatório no Estado. Há cerca de dois anos enviou um diretor do Rio para Salvador com o intuito de solucionar o “problema Bahia”. Além disso, contratou uma gerente da Itapoan, Ana Raquel, e em seguida, uma apresentadora que fazia bastante sucesso na Record, Jessica Senra.
Assédio
E de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin do UOL, nas últimas semanas o assédio se tornou ainda mais agressivo, quatro repórteres chegaram a ser convidados para trocar de emissora, porém, nenhum aceitou. Até mesmo a possibilidade do canal contratar o Bocão foi cogitada nos últimos dias. Procurado pelo colunista do UOL, o apresentador Bocão não havia ainda se manifestado até o fechamento da matéria sobre o possível assédio da TV Globo para lhe contratar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE