Sempre adiantada quando o assunto são suas novelas, a Globo já deu início a uma intensa divulgação de Espelho da Vida, próximo folhetim a ocupar o horário das seis e responsável por substituir Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem autoria de Elizabeth Jhin e direção artística de Pedro Vasconcelos estreará no mês de setembro. A história com uma temática espírita deve alternar entre os dias atuais e o início do século passado.
+Rico! Luan Santana vai para o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo em seu jatinho
“Sabe a sensação de já ter estado ali? Já ter conhecido alguém, e já ter vivido aquele momento? E se não for apenas uma sensação? Vem aí Espelho da Vida”, diz a narração do primeiro teaser divulgado pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história vai girar em torno de uma cidade do interior de Minas Gerais e terá uma espécie de triângulo amoroso envolvendo Alain (João Vicente de Castro), Cristina (Vitória Strada) e Isabel (Alinne Moraes).
Confira o teaser:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A NOVELA
Orgulho e Paixão já está caminhando para os capítulos finais. Com isso, a ansiedade para a estreia da trama substituta, Espelho da Vida, de autoria de Elizabeth Jhin, já começa a tomar conta dos telespectadores. A história parece ser bastante movimentada, principalmente quando o assunto diz respeito as questões amorosas.
Um dos sonhos de Isabel (Alinne Moraes) é deixar a cidade de Rosa Branca. A moça, no entanto, está de casamento marcado com Alain (João Vicente de Castro). Apesar do compromisso sério, ela vê a oportunidade surgir quando se deslumbra com Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain, que está iniciando uma carreira de empresário fora da pequena cidade.
Decidida a deixar Rosa Branca, Isabel acaba fugindo com o rapaz. Porém, um grave acidente de carro acaba acontecendo. Alain sai em disparada para o local e fica furioso ao saber que foi traído pela amada e pelo primo. O pior é evitado quando a moça revela que está grávida. Desiludido, Alain decide ir embora da cidade. Dias depois, Felipe acaba vindo a falecer.
Alguns anos se passam e Alain se torna um famoso diretor de televisão e namora a bela atriz Cris Valência (Vitória Strada). Já Isabel, cuida sozinha de sua filha Priscila (Clara Galinari). Por conta de sua carreira, Alain volta para Rosa Branca para gravar seu primeiro filme, na qual sua namorada será a protagonista. Isabel vê nisso uma oportunidade de se aproximar do seu ex e fará de tudo para atrapalhar o romance.