O Big Brother Brasil tem quase 20 anos, mas continua firme e forte na programação da Globo. Aliás, o Brasil é um dos únicos países onde o formato que já foi sucesso mundial continua vivo, e a emissora já começou a divulgar na TV a temporada que estreia em janeiro.
Não foi bem aquela chamada tradicional anunciando os novos brothers e sisters do programa, e sim um especial BBB Retrô, que contou com a participação da apresentadora Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Acho que todo mundo”, dispara Marília Mendonça ao falar de traição
Na “chamada”, ela relembrou um momento épico da última edição: quando Leda fez um depoimento emocionado dizendo que mesmo em idade avançada, “a gente nunca deixa de ser criança“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/LiderBBB/status/947933411389399040
A apresentadora do Mais Você, ao lado do seu mascote Louro José, também deixou claro que a emissora continua investindo no programa, que ganhará novidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
GLOBO DIVULGA PROGRAMA NA INTERNET DE FORMA INUSITADA
O fim de 2017 está se aproximando e a Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal atração, além das novelas: o BBB18.
A maior preocupação por parte da direção do BBB18 é que os novos escolhidos para integrar o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados.
Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o Big Brother tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.
É isso mesmo! Quem entre no perfil do BBB18 no Facebook, Instagram ou Twitter, irá notar que o reality está compartilhando posts de cor cinza. Em uma das publicações, colocaram a seguinte legenda: “Que isso está tudo cinza! ! BBB se manifesta aí”.