Juan Paiva está no ar atualmente nas reprises de Totalmente Demais e Malhação: Toda Forma de Amar e nas duas tramas seus personagens ficam paraplégicos
Uma situação muito bizarra tem acontecido na tela da TV Globo atualmente. Nas reprises de Totalmente Demais e Malhação: Viva a Diferença, Juan Paiva tem vividos dramas semelhantes, e que tem confundido muito o público durante a fase em que a emissora não pode gravar novos episódios dos seus principais produtos, que são as telenovelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, o ator contou que os folhetins possuem dois anos de diferença – a trama das sete foi exibida em 2015 e a trama teen, em 2017 -, contudo, já naquela época as pessoas percebiam a semelhança nas histórias retratadas pelo famoso, de 22 anos.
Juan Paiva avaliou que essas confusões vão ser maiores, já que quando estava em Malhação as pessoas o paravam na rua e perguntavam se ele estava em Totalmente Demais, sendo que a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa havia sido exibida bem antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também consegue enxergar mais semelhanças entre os dois papéis além do acidente que os deixaram acamados nas novelas. Os personagens possuem uma essência parecida com a dele, eles vêm da periferia e possuem um quê de machismo que servem para conscientizar. “Estou aprendendo isso a cada dia”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
MUITO OBSERVADOR
Juan Paiva avaliou que consegue perceber a sua evolução em frente às câmeras assistindo às duas novelas e fica muito feliz em enxergar a sua trajetória. “Tenho um olhar muito crítico”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURANTE A PANDEMIA
Vale ressaltar que o ator também é músico e tem aproveitado a quarentena e o distanciamento social para produzir rap, que é um estilo musical que admira. Ele tem uma filha chamada Analice e tem passado os últimos dias com a sua família, realizando atividades tranquilas como se envolver em algumas leituras.