Globo “compara” seus narradores em vídeo, internautas rejeitam Galvão Bueno e elegem o preferido

Os narradores Galvão Bueno e Gustavo Villani (Foto: Reprodução)

Os narradores Galvão Bueno e Gustavo Villani (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vem promovendo uma brincadeira com suas diferentes transmissões dos jogos do Brasil em suas redes sociais. A emissora publicou um vídeo com a atuação de três narradores diferentes para o segundo gol do Brasil no jogo desta quarta-feira (27) contra a Sérvia.

A primeira narração é a clássica de Galvão Bueno, exibida na TV aberta. A segunda delas veio da TV fechada, sob o comando de Milton Leite pelo SporTV. A terceira narração é de Gustavo Villani, que vem narrando os jogos da Seleção para a Globo nos cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Michel Teló curte viagem com a Thais Fersoza e dispara: “Quase encomendamos mais um filho”

Para a surpresa de todos, Galvão Bueno não foi o mais elogiado nas respostas à publicação da emissora, e foi poucas vezes citado. O preferido do público foi Gustavo Villani, que foi tirado do Fox Sports recentemente pelo canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Narrador Gustavo Villani era principal nome do Fox Sports (Foto: Divulgação)

Confira os principais comentários:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

ERRO DE GALVÃO REPERCUTE

Galvão Bueno acabou errando ao fazer uma chamada de Malhação: Vidas Brasileiras durante a transmissão do jogo entre Sérvia x Brasil na tarde desta quarta-feira (27).

“Ainda hoje, capítulo inédito de Armação: Vidas Brasileiras”, anunciou o narrador nos momentos finais da partida que teve o Brasil como vencedor. Vários minutos depois, enquanto mostrava a festa da torcida pelo país, Galvão voltou a fazer a chamada, agora da forma correta. “Daqui a pouco capítulo inédito de Malhação: Vidas Brasileiras. Vai nessa que é uma boa.”

Os telespectadores, claro, repercutiram o erro de Galvão nas redes sociais. Em outro momento, o narrador ainda chamou a Croácia de “croécia”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile