Globo anuncia demissão relâmpago do colo de Casares e confirma três bombas sobre o novo técnico assumindo o São Paulo
O portal ‘Globo Esporte’, confirmou três bombas no São Paulo, com demissão relâmpago no colo de Julio Casares e novo técnico assumindo o Tricolor Paulista ainda nesta segunda-feira (27).
O São Paulo vem vivendo uma grande crise no seu time da categoria que antecede os profissionais, o Sub-20. Na última quinta-feira (23), o Tricolor precisou fazer uma mudança de última hora na comissão técnica da categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menta foi para a categoria do Sub-17, enquanto Allan Barcellos subiu para a categoria do Sub-20. A equipe do São Paulo, Sub-20 com Menta vivia péssimos momentos no Campeonato Brasileiro da categoria, com sete derrotas e um empate, em oito jogos disputados.
Além disso, o Tricolor sofreu 30 gols até o momento no torneio, e com isso amarga o penúltimo lugar na tabela de classificação, na frente apenas do Internacional, de Porto Alegre, que jogou apenas quatro jogos da competição, devido à tragédia que atingiu o estado nas últimas semanas.
Julio Casares ainda não oficializou as trocas, mas internamente todos já estão cientes da mudança dos treinadores, que a partir de junho já devem trocar de categorias. O São Paulo optou por trocar esses dois treinadores de cargo, para evitar uma demissão e alastrar ainda mais a crise que vem acontecendo no Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Allan Barcellos,novo treinador do sub-20, havia sido contratado na temporada de 2022 para comandar a categoria sub-13 e em duas temporadas chegou ao sub-17. Agora, chega à principal equipe de base do São Paulo.
Já Menta, havia passado pelo sub-17 antes de chegar ao sub-20. O treinador comandou o São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2024 antes do início do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Libertadores tem o São Paulo?
Entre os times brasileiros, o São Paulo é o que tem mais conquistas na Copa Libertadores da América, junto com o Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (três títulos, em 1992, 1993 e 2005).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE