Globo confirma a contratação de nova dupla milionária do São Paulo pra 2024
O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.
Segundo o jornalista Alessandro Jodar, da Rede Globo, o São Paulo anunciou a contratação de nova dupla para reforçar o time de Dorival Jr. na próxima temporada e são eles: o lateral esquerdo, Caio Paulista que pertencia ao Fluminense e estava apenas emprestado ao Tricolor, e o atacante Érick, ex-Ceará que estava anunciado já há alguns meses, e nos últimos dias foi anunciado oficalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ambas as contratações foram há pedidos de Dorival Jr. Caio Paulista na temporada que acabou de encerrar, de 2023, foi um dos principais jogadores do São Paulo até sofrer uma grave lesão muscular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érick também foi um pedido do treinador, na qual já trabalhou com Dorival, quando o técnico comandava a equipe do Ceará, antes dele desembarcar no Flamengo e fazer história com o time do Rio de Janeiro.
Ao ser apresentado no São Paulo, Érick comentou estar muito feliz com a oportunidade de defender um dos maiores clube do Brasil e do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo”, disse o jogador.
Quanto o SPFC vai pagar pelo Caio Paulista?
O São Paulo paragrá cerca de R$17,26 milhões por 80% dos direitos econômicos de Caio Paulista. O Fluminense no qual detém 50% do passe do lateral, receberá R$10,8 milhões, já os outros 30% que serão comprados pertencem ao Tombense-MG.