Nem foi apresentado
Demissão relâmpago no futebol brasileiro: Globo confirma adeus de técnico após 2 semanas de ser contratado
28/12/2023 às 20h26
Globo confirma a demissão de técnico que não chegou a ser apresentado em clube
A Globo confirmou a demissão precoce de um técnico no Brasil após duas semanas dele ter assinado contrato com o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, esse técnico sequer foi apresentado no clube, ele pediu demissão antes de oficializarem ele para os torcedores.
Essa demissão repentina e precoce gerou centenas de curiosidades a todo mundo que ficaram sem entender os reais motivos dessa demissão de forma extremamente precoce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THYAGO MARCOLINO FOI DEMITIDO DO 4 DE JULHO?
Segundo informações da Globo, treinador Thyago Marcolino anunciou que não comandará o 4 de Julho na temporada 2024. Através de postagem em suas redes sociais, o treinador alegou “dificuldades relacionadas à processos fundamentais para o trabalho” para confirmar que não se apresentará ao Colorado, ao mesmo tempo que deseja um “2024 exitoso” ao clube.
“Venho por meio desta informar a todos que na data de hoje definimos pelo não prosseguimento do trabalho visando a disputa do Campeonato Piauiense de 2024 a frente do 4 de Julho Esporte Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dificuldades relacionadas ao andamento de processos que julgamos ser fundamentais para o bom desenvolvimento e execução do trabalho, nos impede de no momento atual seguirmos adiante com aquilo que tanto queríamos.
Sem mais, reitero meus sinceros agradecimentos ao 4 de julho Esporte Clube, e desejamos um 2024 exitoso para o clube e sua massa torcedora”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Veiga e Richard Ríos: Abel perde a paciência e manda 6 embora do Palmeiras
● Cruzeiro, Santos e Flamengo: Gabigol escolhe onde vai jogar em 2025
● Salário de R$5 milhões: Róger Guedes diz SIM para voltar ao Brasil e quentinha chega voando ao Corinthians
O acerto entre o 4 de Julho e o técnico foi anunciado no dia 14 de dezembro, cerca de duas semanas atrás. Neste período, o profissional chegou a elogiar a história do clube e a seriedade da diretoria para concretizar o acerto.
Ao ser contratado o técnico disse: “Estou feliz pelo acerto com o 4 de Julho, que é uma equipe importante dentro do cenário piauiense. Nós estávamos acompanhando há um bom tempo as campanhas e o destaque que o 4 de Julho vem tendo. A diretoria me passou também muita seriedade quando iniciamos as nossas conversas e muita segurança daquilo que é a ideia do projeto para 2024”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]