Apresentador confirma saída, após 30 anos, e bailarinas sofrem consequências
O ano de 2021 mal começou e os anúncios sobre as demissões na Rede Globo estão a todo vapor. Após tantas especulações, Faustão afirmou que não renovará seu contrato com a emissora carioca e deixará definitivamente o “Domingão do Faustão”, após 30 anos.
Sua saída será oficializada no final deste ano, no entanto, o programa está passando por altos e baixos devido aos protocolos de segurança em meio à pandemia da Covid-19. No final de semana, metade das bailarinas foram desligadas, eram em torno de 40 mulheres, e agora, aproximadamente, metade delas estão fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo confirmou a informação sobre as profissionais que foram mandadas embora para a “Quem”: “Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”.
SALÁRIO
Recentemente, Leo Dias vazou informações sobre os baixos salários das bailarinas do “Domingão do Faustão”. Uma ex-bailarina, que preferiu não se identificar, revelou que a remuneração mensal é de apenas R$ 1900 reais, mais os benefícios garantidos pela CLT, como vale refeição e alimentação, férias, décimo terceiro e plano de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMA SAÍDA
Após a notícia sobre sua possível saída explodir, Faustão confirmou as informações: “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, declarou o artista para o “Notícias da TV”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE