Luciano Huck quer ser o novo presidente do Brasil
Uma noticia publicada pelo jornalista Tales Faria nesta quinta-feira (26), no portal UOL, acabou pegando muitos de surpresa. Acontece que ele noticiou que Luciano Huck voltou a se afirmar mais uma vez, como futuro candidato à presidência da república. O apresentador se reuniu com as lideranças do PSDB, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e decidiu continuar a sua missão de pré-candidato. Ainda de acordo com informações, ele chegou a ser questionado se estava disposto a largar o seu posto de apresentador da TV Globo, para entrar no mundo da política, e afirmou que sim.
+Angélica toma dura decisão em relação ao seu casamento com Luciano Huck e Globo se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, caso realmente se lance como candidato a Presidente em 2022, Luciano Huck irá bater de frente com Jair Bolsonaro, que não é novidade para ninguém, odeia a TV Globo. Depois da suposta candidatura de Luciano Huck vim à tona, a TV Globo resolveu se manifestar através de uma nota enviada a imprensa, onde disse que jamais proibiu o apresentador de se candidatar a presidência do país, e que procurou o mesmo apenas para alertar que caso isso ocorra, ele não retornar mais para o canal, independente se ganhar ou perder a eleição.
+Sergio Chapelin se despede após último Globo Repórter e quebra o silêncio sobre saída da emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE