O apresentador confirmou seu interesse em seguir carreira política e, com isso, terá de deixar seu contrato com a emissora
Já não é novidade para ninguém que Luciano Huck quer se candidatar à presidência nas eleições de 2022. No entanto, quando oficializar sua decisão, terá de romper seu contrato com a Globo – como aconteceu no caso de Regina Duarte.
De acordo com o jornalista Tales Faria, do site Uol, o famoso teria feito encontros com líderes do PSDB, além do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em um deles, teria afirmado que estaria decidido a abandonar a carreira como apresentador para virar político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, caso lance sua candidatura, o marido de Angélica não poderá manter nenhuma relação profissional com a emissora dos Marinho. E ele já está ciente disso, após ter recebido um recado direto da direção do canal, com quem trabalha há duas décadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Globo divulga nota sobre candidatura de Luciano Huck
Diante do assunto, que já tem repercutido na mídia há algum tempo, a platinada divulgou uma nota à imprensa onde confirmou que, caso siga carreira política, Huck será demitido. Aliás, mesmo que perca as eleições, não poderá voltar à emissora futuramente.
“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência”, declarou o comunicado.