Se surpreenda com a Diretoria do São Paulo, que decide e Tricolor é obrigado a abrir mão de maior tesouro e Globo confirma
E o famoso time de futebol, o São Paulo, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e partidas, é obrigado a abrir mão de maior tesouro, que é confirmado pela Globo após diretoria da equipe decidir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso time de futebol, o São Paulo, que já se consagrou como um dos maiores times do país, e um dos mais queridinhos dos brasileiros, é obrigado a abrir mão de maior tesouro, e Globo confirma, após diretoria da equipe decidir.
Acontece que na última segunda-feira (21), a Globo, por meio do seu portal de notícias, o “g1”, confirmou que o São Paulo foi obrigado a abrir mão de seu maior tesouro, o estádio do Morumbir, pois não irão treinar em suas dependências, devido à logística diferente para as duas viagens que precisa fazer nesta semana, para jogos fora de casa contra LDU e América-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a diretoria decidiu e o tricolor vai de São Paulo a Quito na terça-feira, enfrenta a LDU pela Conmebol Sul-Americana na quinta-feira e só no sábado vai a Belo Horizonte, pois no dia seguinte enfrenta o América-MG.
Devido à logística das viagens, o time irá treinar nas dependências do Independiente Del Valle, adversário da final perdida na edição passada da mesma Sul-Americana.
Vale lembrar que o jogo de ida contra a LDU, que vai acontecer às 19 horas de Brasília na próxima quinta-feira (24), vale pelas quartas de final da Sul-Americana e a partida contra o América-MG é parte da 21ª rodada do Brasileirão, que o tricolor tenta voltar a vencer após cinco rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o escala de voo mais longa do mundo?
Segundo o portal “mercadoeeventos”, a rota aérea mais longa atualmente em operação, fica entre Nova York, nos Estados Unidos, e Cingapura, com uma distância de 15.332km e com duração média de voo de 18 horas e 40 minutos.