Se surpreenda com a Globo, que paralisa jornal e confirma gringo de peso assinando com o Santos pra 2024
E a famosa emissora, a Globo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, paralisa jornal e confirma gringo de peso assinando com o Santos pra 2024 e surpreende a todos.
As informações foram divulgadas no jornal “Bom Dia Região” apresentado pela âncora Luciana Moledas, na Baixada Santista, da TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, nesta segunda-feira (18), onde o repórter Antônio Marcos, trouxe detalhes sobre o gringo de peso, Rincón, que aceitou a redução salarial para permanecer no Santos, assinando com o clube para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Antônio Marcos deu mais detalhes sobre o ocorrido, envolvendo o venezuelano, Tomás Eduardo Rincón Hernández, mais conhecido como Tomás Rincón, que atua como volante, quando disse:
“Rincón aceitou reduzir o seu salário pra seguir no Santos Futebol clube, então uma atitude bacana, vindo um jogador de 35 anos que ficou por 13 anos na Europa, né? Tem muito mercado ainda, é verdade, mas aceitou disputar a Série B pelo Santos com a redução salarial”, iniciou dizendo o repórter Antônio Marcos.
Que continuou: “Rapidinho, a Folha salarial do Santos gira em tomo de 11000000 de reais mês, tá gente, tá 11000000 de reais a meta dos Santos é reduzir para 5000000 nesta temporada e o teto por jogador de no máximo 350000 de salário. Então, realmente é uma redução bem significativa em cima dos salários desses jogadores”, explicou o repórter, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, muito provavelmente o elenco do Santos vai mudar bastante para a temporada de 24. O Soteldo vai emprestado pro Grêmio se finalizar essa negociação, se ele for vendido, volta 25, quem sabe é com Santos. De volta à série a não é?”, disse o repórter Antônio Marcos, no jornal “Bom Dia Região” da Baixada Santista, na TV Tribuna, emissora afiliada da Globo.
Quais os times foram rebaixados e disputarão a série B em 2024?
Segundo informações do “Ge”, além do time do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.