Globo confirma minissérie “requentada” para janeiro
08/11/2017 às 0h17
A Globo vive desdobrando filmes em minisséries. Principalmente em janeiro. Foi assim com Gonzaga: De Pai Pra Filho. E será assim no próximo início de ano. Esta é uma boa maneira de o canal economizar com a produção de conteúdo inédito, e de quebra ainda divulga os filmes de sua produtora, a Globo Filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o canal carioca já bateu o martelo e decidiu que um longa lançado recentemente irá se tornar uma minissérie no primeiro mês de 2018.
Trata-se de Entre Irmãs, protagonizado por Marjorie Estiano e Nanda Costa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a história será dividida em quatro capítulos a serem exibidos nos primeiros dias de 2018. A exibição contará também com cenas inéditas. O filme é de Breno Silveira com roteiro de Patrícia Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriel Braga Nunes e Mariana Ximenes serão par romântico em novo trabalho na Globo
Sinopse: Nos anos 30, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai tentar se afirmar de forma surpreendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança.
A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE