O famoso foi atingido por tiros na porta da própria casa; família acusa a Polícia Militar
Morreu, na madrugada desta terça-feira, dia 2, um cantor de funk, no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado na residência em que vivia, revelou o G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Henrique da Silva Rocha tinha 19 anos e era conhecido popularmente como DJ Pudou. O caso aconteceu no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo o noticiário da Globo, a família do funkeiro acusa a Polícia Militar pela morte, já que os agentes realizavam uma operação na área periférica. Em resposta, a corporação afirma que os militares já haviam deixado o local quando o jovem foi encontrado sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tiroteio começou após os profissionais serem recebidos a tiros por homens armados na Boca do Escadão. Essa operação foi aberta com objetivo de retirar criminosos envolvidos em disputas territoriais em comunidades vizinhas. O número de feridos não foi revelado.
“Após o cessar dos disparos, a equipe encontrou um suspeito ferido no local do confronto. Com ele foram apreendidos um fuzil, com carregador e munição. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes”, informou a Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DJ Pudou deixa a esposa grávida de 5 meses. Ele foi enterrado no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Familiares, amigos e fãs lamentam a perda.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
A emissora mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem é pagante, os noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE