TRISTE PERDA

“O humor está de luto”: Jornal da Globo confirma morte de ator amado aos 62 anos e causa comoção geral no Brasil

O G1 confirmou a notícia ao público (Foto: Reprodução / TV Globo)

O G1 confirmou a notícia ao público (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte foi lamentada por admiradores e amigos do meio artístico

Uma notícia triste foi confirmada pelo G1, da Globo, nesta quarta-feira, dia 14. Morreu, mais cedo, o ator Paulo Diógenes.

O humorista, que deu vida à personagem Raimundinha, estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, no Ceará. Ele tinha 62 anos de idade e enfrentava sérios problemas pulmonares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Luciano Lopes, que também é comediante e dá vida à Luana do Crato, lamentou a perda do amigo. No entanto, ele não deu detalhes sobre a causa da morte. “O humor está de luto”, disse.

“Perdemos hoje o genial Paulo Diógenes, nossa eterna Raimundinha. O Paulo sempre foi referência pra mim, lembro de assisti-lo, ainda criança, no Vila do Riso. Você fará muita falta, vá em paz!”, acrescentou o artista.

Paulo Diógenes também teve carreira política e foi coordenador de Políticas Públicas da Diversidade Sexual da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Fortaleza (Foto: Arquivo Pessoal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos teatros, o humorista também teve uma carreira na política. Em 2012, ele foi eleito vereador de Fortaleza pelo PSD. O famoso ainda foi coordenador de Políticas Públicas da Diversidade Sexual da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Fortaleza.

Diversos admiradores lamentaram a morte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Paulo Diógenes, intérprete da Raimundinha, tinha 62 anos e enfrentava problemas pulmonares, segundo o G1 (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile