Noticiário da emissora confirmou a perda de uma grande artista carioca que fez história nos palcos e no cinema
Morreu, nesta segunda-feira, dia 24, Doris Monteiro. Após um comunicado dos representantes da famosa, o G1, da Globo, confirmou a notícia ao público.
Doris Monteiro tinha 88 anos de idade. Nas redes sociais, fãs e amigos da estrela, que brilhou no cinema e na música, lamentaram perda e deixaram mensagens de apoio à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da cantora e atriz Doris Monteiro, na madrugada desta segunda-feira. Doris partiu de causas naturais em sua residência, no Rio de Janeiro”, disse a nota publicada.
Entre os anos 50 e 60, a artista atuou ao lado de nomes como Mazzaroppi, José Lewgoy, Glauce Rocha e Tônia Carrero. No entanto, ela deixou as telonas para se dedicar inteiramente à música, a qual sempre declarou ser sua prioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás das câmeras
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.