Estrela dos filmes adultos e o companheiro foram achados mortos, na residência do casal, nos EUA
Nesta quinta-feira, dia 25, uma verdadeira tragédia ganhou repercussão na imprensa internacional. O portal da Globo repercutiu a notícia no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não tem acompanhado, a atriz Jesse Jane, que é popular nos filmes de conteúdo erótico, foi encontrada morta aos 43 anos de idade. O namorado dela, Brett Hasenmueller, também morreu.
Segundo o G1, um funcionário do casal vinha tentando entrar em contato com os patrões há dias. Ele estranhou não ter conseguido resposta e acionou a polícia. Agentes foram à residência e encontraram os dois corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles viviam juntos em Oklahoma, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa americana, não sabe quando, exatamente, os dois morreram. O caso vem sendo investigado e a principal causa apontada seria uma overdose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesse Jane, na verdade, se chamava Cindy Taylor. Ela participou do filme adulto “Piratas II: A Vingança de Stagnetti”, que foi avaliado em US$ 8 milhões e considerado o mais caro da história no gênero, lançado em 2008.
Na TV, a atriz também fez participações em outras produções, como a série “Starsky & Hutch”, além do filme “Baywatch – Casamento no Havaí”. A morte foi lamentada nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde acompanhar as notícias da Globo?
Além da programação da TV aberta, o canal também mantém o G1, que é o portal de informações na internet. O conteúdo jornalístico também pode ser visto gratuitamente pela plataforma digital do grupo, o Globoplay.