Polícia investiga possível suicídio, já que a famosa teria deixado uma carta para a esposa
Morreu, nesta quinta-feira, dia 14, a atriz Sabine Boghici, aos 49 anos de idade. Ela caiu do quinto andar de um prédio na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, confirmou a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem, a famosa chegou a ser socorrida pelos bombeiros em estado gravíssimo e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto. No entanto, pouco tempo depois, a Secretaria de Saúde revelou que ela não havia resistido.
Agora, a polícia trabalha com a possibilidade de um suicídio. Isso porque Sabine Boghici teria deixado uma carta no apartamento para a esposa, Rosa Stanesco Nicolau. O caso vem sendo investigado pela 15ª DP, da Gávea, onde a morte foi registrada.
O passado da artista é polêmico. Ela era herdeira de um dos maiores colecionadores de arte do país, o romeno Jean Boghici. Em 2022, ela foi acusada de aplicar um golpe na mãe, Geneviève Boghici, de 83 anos, por uma fortuna avaliada em R$ 750 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.