Poucos dias após a perda do maior apresentador da TV brasileira, veio a confirmação do falecimento de um dos maiores ícones da música
Esta semana, a Globo confirmou mais uma triste morte ao público. No último dia 21 de agosto, morreu a cantora Diana, lembrada pela época de ouro das emissoras de rádio no país, após dominar as paradas com suas músicas românticas
Para quem não se lembra, nos anos 70, a famosa estourou com as faixas “Porque Brigamos” e “Ainda Queima a Esperança”. Na época, ela chegou a disputar as vendas com Raul Seixas e Mauro Motta, outros dois grandes ícones da cena artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Globo, a artista tinha 76 anos de idade. Ela teria sido encontrada sem vida pelo filho, em casa, mas a real causa da morte não foi divulgada ao público. O anúncio, como já era de se esperar, causou comoção entre o público mais velho nas redes sociais.
Para quem não se lembra, Diana foi casada com o cantor e compositor Odair José, com quem também lançou algumas parcerias musicais. “Foi Tudo Culpa do Amor”, de 1974, virou um dos clássicos do antigo casal. Mas, ela não foi a única a partir na segunda quinzena de agosto.
Lamentavelmente, a notícia chegou apenas 5 dias depois da morte de outra lenda da TV. No sábado, dia 17 de agosto, morreu Silvio Santos, o apresentador e empresário, fundador do SBT. Segundo o hospital Albert Einstein, de São Paulo, a causa do falecimento foi uma broncopneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido concorrente nas últimas décadas, o comunicador foi homenageado na Globo, que chegou a mudar sua vinheta tradicional para um comercial com a música e as imagens do animador, que vinha fazendo história na televisão brasileira desde os anos 60.
“Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos mandar nosso abraço, ratificarmos nossos laços de gratidão a cada um de vocês. Muito, muito obrigada, Família Abravanel”, responderam as filhas dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde acompanhar as notícias da Globo?
O grupo carioca é dono de um importante núcleo de comunicação. Além da televisão aberta, onde lideram a audiência, eles também são responsáveis pelo G1, Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews, um canal oficial no YouTube, rádios, entre outros portais de informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE