Na comemoração das eleições, famoso é morto em frente aos fãs e Globo noticia a morte
A Globo notificou no último domingo (6) a morte de um influenciador digital, identificado como Moisés Henrique, conhecido nas redes sociais como Balaio de Gato.
Ele comemorava a vitória do prefeito da cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba. O autor do crime acabou sendo espancado e morto na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suelane Guimarães, delegada da 11ª delegacia seccional da polícia civil de queimadas, diz que as testemunhas do caso relatam que ele estava comemorando a vitória do candidato a prefeitura na cidade.
Além disso, foi atacado a facadas no peito por um homem que possívelmente estava sob o efeito de drogas.
Ainda conforme relatado à Polícia Civil pelas testemunhas do crime, um grupo se reuniu para espancar o suspeito do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito, que teve o corpo encontrado durante a manhã desta segunda-feira (7).
Além disso, os corpos da vítima e do suspeito do crime foram para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exames. O caso segue sendo investigado pela Polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), que foi reeleito no domingo, publicou uma nota lamentando a morte do influenciador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lamentamos profundamente a perda de Moisés Henrique e nos solidarizamos com sua família e amigos. Repudiamos qualquer ato de violência, mas, que jamais deve ter espaço em nossa sociedade”, escreveu o prefeito na legenda da publicação.
Conclusão final:
Portanto, Moisés Henrique, influenciador digital conhecido nas redes sociais como Balaio de Gato morreu assassinado na comemoração da vitória das eleições da cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba.