Portal confirmou perda de produtor musical que trabalhou com Maria Bethânia, Chico Anysio e Roberto Carlos
Uma notícia triste para os artistas da MPB, nesta segunda-feira, dia 25. O G1, da Globo, confirmou a morte de uma importante figura do meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Carlos Mendonça era do Sergipe e tinha 83 anos. Ele morreu de causas naturais, na cidade de Recife, em Pernambuco, como informou a família ao portal da emissora.
Figurão do meio artístico, o produtor de eventos era popularmente conhecido como Pinga. Ele foi responsável por vários espetáculos pelo Nordeste, para onde levou nomes como Maria Bethânia, Chico Anysio e Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, o dele corpo será velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, na parte da noite. Já o enterro deve aconteceu na manhã da terça-feira, 26 de setembro.
Saiba mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.