Notícia foi repercutida pelo G1, o principal portal da Globo, após morte ser confirmada em comunicado
Morreu, na madrugada desta segunda-feira, dia 9, o emérito de Duque de Caxias Dom Mauro Morelli. Um comunicado oficial foi replicado pelo G1, da Globo.
O religioso, que foi uma famosa figura da igreja, faleceu aos 88 de idade, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele passou seus últimos dias internado. Os fiéis da religião católica lamentaram a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neste momento de dor e pesar, como Igreja Diocesana presente em Duque de Caxias e São João de Meriti, recorremos à proteção materna da Virgem Senhora do Pilar”, disse a Diocese de Duque de Caxias em nota.
“Desejamos, ao perceber os sinais de esperança, expressar nosso louvor ao Deus sábio, amoroso e misericordioso que nos concedeu a graça de ter dom Mauro Morelli como nosso primeiro pastor. Descanse em paz!”, acrescenta.
De acordo com o G1, Dom Mauro Morelli foi ordenado sacerdote em 28 de abril de 1965. Anos depois, ele foi nomeado bispo auxiliar de São Paulo pelo Papa Paulo VI. Ele deixa um grande legado na igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.