TRISTE PERDA

Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de galã da TV, vítima de câncer, aos 35 anos

Globo

Notícia ganhou destaque no G1, da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator estrangeiro participou de diversas produções que fazem sucesso no Brasil e conquistou fãs no mundo inteiro

Uma notícia triste ganhou repercussão no G1, da Globo, nesta segunda-feira, dia 18. Morreu, mais cedo, um importante artista de Hollywood, lembrado por papéis em programas de TV, filmes e séries.

Paul Teal tinha 35 anos de idade e vinha lutando contra um câncer no pâncreas, mas não resistiu às complicações da doença. A noiva dele, Emilia Torello, publicou um comunicado oficial no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso se foi. Você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro. Encheu meus pulmões de riso, meu estômago de borboletas e meu coração de amor. Você foi levado cedo demais, em uma batalha que você lutou bravamente sem falhar”, escreveu.

Paul Teal tinha apenas 35 anos, mas teve uma longa carreira nas séries e filmes (Foto: Instagram)

Famoso desde a juventude, Paul Teal ficou conhecido mundialmente por causa da série “One Tree Hill”, traduzida no Brasil como “Lances da vida” e exibida pelo SBT no início dos anos 2000. Ele também atuou em “Águas Profundas”, de 2022, “The Walking Dead: Um Novo Universo”, de 2021, e no filme “Lilly”, lançado este ano.

Bethany Joy Lenz, atriz de “Lances da Vida”, também se pronunciou sobre a perda em seu perfil e ressaltou o talento do antigo colega. “Eu estava empolgada por dirigir um episódio de One Tree Hill em que eu escalaria um ator para um personagem recorrente. Sabia que Paul seria perfeito para o papel de Josh”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs do mundo todo lamentaram a morte do ídolo de infância, enquanto os familiares pediram respeito e privacidade ao momento. As despedidas devem acontecer ainda esta semana, como apontou o TMZ.

Paul Teal, ator de série exibida pelo SBT, enfrentava um câncer no pâncreas (Foto: Instagram)

Afinal, o que aconteceu?

Paul Teal e a noiva, Emilia Torello (Foto: Instagram)

Conclusão

“One Tree Hill”, ou “Lances da Vida”, estreou em 2003, originalmente na The WB, nos Estados Unidos. Porém, somente após 2 anos, a série ganhou destaque no SBT, no Tele Seriados, que era um dos clássicos da programação. A história teve fim em 2012.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Aliás, veja outras notícias sobre as celebridades!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile