Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro em um trágico acidente
Uma verdadeira tragédia envolvendo três veículos aconteceu no último sábado (3). Um jogador de futebol brasileiro, Glaudo Alves, de apenas 28 anos, morreu após o carro que ele dirigia ser completamente destruído. O acidente ocorreu na rodovia GO-139, na zona rural de Marzagão, no sul do Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘G1’, jornal digital da Globo, além da morte confirmada de Glaudo no acidente, a namorada do atleta ficou presa às ferragens. A mulher foi socorrida ainda consciente e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Segundo o relato de algumas testemunhas, o acidente se deu porque um caminhão que seguia no sentido contrário ao de Glaudo, tentou desviar da traseira de outro carro, assim, invadiu a pista e atingiu o carro que o atleta dirigia frontalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e retirar a jovem das ferragens, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi feita uma perícia no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento ainda não se tem mais informações sobre o estado da saúde da namorada do atleta.
Onde atuava o jogador?
Ainda segundo a fonte, nas redes sociais, Glaudo compartilhava sua paixão pelo futebol e falava sobre o amor à família. Torcedor do Santos Futebol Clube, ele colocava o username do clube em sua biografia do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, ele passou pela base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac). E atualmente Glaudo era lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017. O perfil do clube havia postado que o atleta continuaria no elenco em 2024.
O CIA foi fundado em 2013, divulga que é tricampeão e esteve na 1ª divisão do amador de Catalão de 2017 a 2019, além de ser campeão regional em 2018. Nas redes sociais, o CIA lamentou a morte do atleta.