Jovem foi vítima de chacina e clube se pronunciou aos torcedores
Uma notícia triste ganhou destaque no Globo Esporte, nesta sexta-feira, dia 14. Morreu, precocemente, um pequeno atleta do Atlético-MG.
Heitor Felipe, de 9 anos, foi assassinado na própria festa de aniversário, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O pai dele, de 26, junto com outra criança, de 11, também foram mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a celebração e efetuaram os disparos. Essa chacina teria sido motivada por um “acerto de contas”.
O jogador mirim fez parte da base de iniciação do Atlético-MG, que convoca meninos abaixo de 14 anos. Após a repercussão do caso, o clube se pronunciou através de um comunicado nas redes sociais, onde torcedores também comentaram.
“É com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos”, escreveu um representante do time. “Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz”, acrescentou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Polícia Militar já tem um suspeito. Yago Pereira de Souza Reis, de 23 anos, teria levado um tiro durante a ação e está internado. Já o outro suposto envolvido na chacina, Agnes Danrlei Santos Nascimento, de 26, ainda não teria sido localizado.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
Além da programação na TV aberta, a emissora também disponibiliza os trechos e edições completas dos telejornais no Globoplay, que é a plataforma de vídeos do grupo. Existe também o portal de informações na internet, o G1, com acesso gratuito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE