O noticiário da Globo repercutiu a perda de uma importante figura do meio artístico
Morreu, na madrugada deste domingo, dia 17, um grande jornalista do meio musical. O assunto ganhou repercussão pelo G1, o portal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Moreira tinha 63 anos de idade e vinha vivendo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele esteve internado por duas semanas na Santa Casa do Hospital Dom Vicente Scherer.
Segundo o noticiário da Globo, o comunicador enfrentava um quadro de insuficiência renal, diagnosticado há 19 anos. A informação também foi confirmada por Roberta Amaral, amiga próxima dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Envolvido com o meio artístico, Paulo Moreira teve uma carreira de quatro décadas. Ele participou de produções, redações e ganhou grande destaque como crítico. Além da música, ele também chegou fazer comentários sobre cinema no Correio do Povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na FM Cultura, o jornalista apresentou o programa Sessão Jazz, onde esteve por quase 20 anos. Um dos trabalhos recentes dele foi através da internet, onde comandou a atração Salve Sintonia e o projeto Audições Comentadas, no Instituto Ling.
Ainda de acordo com o G1, as despedidas aconteceram no Cemitério Santa Casa, próximo ao local em que passou os últimos dias de vida. Ela deixa duas filhas e uma neta, revelou a matéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O que aconteceu com o jornalista Paulo Moreira?
Em resumo, o comunicador, crítico e produtor artístico, morreu aos 63 anos de idade. Ele havia passado cerca de 14 dias internado na UTI de um hospital do Rio Grande do Sul. O famoso enfrentava um quadro de insuficiência renal de longa data.