Noticiário da Globo repercutiu morte de homem em bairro carioca, após grave acidente
Nesta terça-feira, dia 5, o G1, da Globo, deu uma notícia trágica envolvendo um homem morto próximo ao bairro de Cilândia, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem, o rapaz teria sofrido uma batida de carro e morrido no local. Pouco tempo após a chegada do socorro, o falecimento foi decretado pelos paramédicos.
Marcelo Ambrósio tinha 38 anos de idade e era pastor. Ele teria batido com o veículo em uma árvore, mas não resistiu aos ferimentos. Por enquanto, a polícia ainda investiga as circunstâncias que podem ter causado o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal da Globo, a morte foi decretada ainda no endereço da fatalidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, o IML, do Rio de Janeiro, antes de ser liberado para a família velar e enterrar. Ele estava sozinho no carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo seguia em direção ao município de Vassouras, onde residia. Além de pastor em um templo evangélico, ele também era coordenador do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS Doutor Horácio Tavernard dos Santos, da prefeitura local.
O poder público lamentou a morte dele e prestou condolências em uma nota à família. Por causa da perda, foi decretado luto nos serviços da saúde mental do município carioca. “Um maravilhoso marido, pai e ministro do evangelho apaixonante”, acrescentou a igreja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Por enquanto, o local e o horário do velório e sepultamento não foram divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem comanda o jornalismo da Globo?
Em agosto, a emissora anunciou uma mudança na comunicação interna. Após a saída de Ali Kamel, foi confirmada a chegada de Ricardo Villela como o novo diretor-geral do departamento de notícias do grupo.