Jornal da Globo confirma a morte de jornalista do próprio canal, aos 37 anos de idade
Jornal da Globo acaba de confirmar a morte de uma jornalista de seu próprio canal, aos 37 anos de idade, deixando todos os seus colegas e familiares de luto com a notícia que pegou a todos de surpresa.
A emissora carioca conta com diversos meios de comunicação, além da televisão, e um dos principais é o site na web, no caso o ‘G1’, que fica responsável por todas as reportagens e alerta aos leitores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (14), o ‘G1’, da Globo, confirmou a morte da jornalista Eliena Monteiro, aos 37 anos de idade, com a informação sendo confirmada pelos familiares e causando um luto urgente entre seus amigos e companheiros.
A jornalista, que tinha o cardo de editora, no Portal G1 Amazonas, estava internado no Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, desde a última terça-feira (09), para realizar o procedimento da retirada de uma pedra na vesícula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um procedimento considerado simples, Eliena Monteiro acabou apresentando uma complicação pós-cirúrgica, não resistiu e faleceu no último domingo (14).
Ao longo de sua carreira, a jornalista do G1 ganhou alguns prêmios em produções jornalísticas, como Petrobras de Jornalismo, Fapeam de Jornalismo Científico (Internet e Revista) e Milton Cordeiro de Jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, ela também foi agraciada com o Prêmio Águas de Manaus de Jornalismo Ambiental 2023, que concorria ao prêmio de webjornalismo.
Quando o G1 foi lançado?
O G1, considerado o maior portal de notícias do Brasil, sendo sempre uma grande referência, foi lançado no dia 18 de setembro de 2006, exatamente na data em que a televisão comemorou 56 anos de história no Brasil.