Globo confirma nova temporada do Só Toca Top e faz mistério sobre substituta de Fernanda Souza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan Santana no comando do Só Toca Top da Globo. (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza não estará no comando do programa Só Toca Top no próximo ano porque deseja cuida mais do lado pessoal e também quer engravidar do marido, o pagodeiro Thiaguinho. Mesmo sem a apresentadora, o programa musical teve a terceira temporada garantida para 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incomodado com situação no SBT, Silvio Santos toma decisão drástica e faz proibição

Luan Santana seguirá no comando. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo diz que ainda não está pensando em quem vai substituir Fernanda. Opções não faltam e já teve colegas pedindo para entrar no lugar da também youtuber

‘Fernandas’ que podem substituir Fernanda Souza no Só Toca Top, da Globo. (foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que Fernanda Gentil, que está deixando o esporte e migrando para o entretenimento, começa a ser cogitada, apesar de que os planos da Globo para a loira realmente são outros. Para o lugar de Fernanda Souza no Só Toca Top, a direção da emissora carioca ainda tem duas possíveis substitutas: Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima. As duas, vale lembrar, também gravaram pilotos antes da estreia do programa semanal, mas foi Fernanda Souza quem se deu melhor.

Pressionada, Record tenta explicar por que demora a renovar o contrato dos seus apresentadores

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coincidência ou não, todas as opção começam tem o primeiro nome Fernanda. O nome da nova colega, com toda a certeza, o apresentador Luan Santana não vai errar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile