Jornal da Globo confirma uma péssima notícia da CPTM e o que os passageiros temiam
Um jornal da Globo confirmou uma péssima notícia da CPTM, no último sábado (16), e o que os passageiros mais temiam aconteceu e todos ficaram desesperados e pulando para fora do vagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os dias é normal que se seja noticiada algum falha nas linhas do trem ou metrô, mas desta vez não foi nenhum problema ou falha técnica, mas sim algo mais aterrorizador para todos.
De acordo com o portal ‘G1’, uma confusão aconteceu na Linha 12-Safira, da CPTM, e a briga fez com que os passageiros acionassem o botão de emergência do transporte para descer na via, para fugir da briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram o exato momento em que a porta do vagão está aberta e tem dezenas de pessoas tentando descer do trem, mesmo com todo o risco que estavam correndo, no escuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações da CPTM, a briga deu início por volta das 20h da última sexta-feira (15), entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista.
O problema é que, infelizmente, uma notícia que todos os passageiros temiam foi confirmada, já que um homem, por conta de tentar fugir da briga, acabou sendo atropelado por um trem que passava no sentido oposto e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A CMPT acionou o Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar para fazer o resgate do passageiro e todo o atendimento. Já os passageiros que ocasionaram a briga, foram levados ao 63º DP, que ficou responsável por identificar o caso.
“Para a equipe de segurança retirar totalmente as pessoas dos trilhos, os trens circularam com restrição de velocidade até 21h, quando a operação foi restabelecida”, comentou a empresa, após todo o incidente.