Novo programa comandado por Ivete Sangalo é confirmado pela Globo
A TV Globo confirmou a estreia do novo programa The Masked Singer, comandado por Ivete Sangalo para o dia 10 agosto, após o término de No Limite e dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova atração, que faz sucesso em vários países, consiste na participação de artistas já famosos que competem entre si em apresentações musicais usando máscaras e fantasias para os jurados. O objetivo do público é descobrir quem é a celebridade por trás daquelas roupas, além de eliminar o participante que fez a pior performance.
A versão brasileira do programa vai ser exibido depois da novela das nove, no atual horário do reality show comandado por André Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O No Limite tem data de encerramento marcada para o dia 20 de julho. Na sequência, os Jogos Olímpicos assumem a programação da Globo durante duas semanas.
Dois dias após o final do evento esportivo, o programa de Ivete Sangalo vai estrear na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo do canal comprar a ideia, o The Masked Singer foi adquirido pela cantora em um acordo fechado com a produtora Endemol Shine Brasil e com a gravadora Universal Music para apresentar a versão que será transmitida aqui no Brasil.
Pelo que parece, a Globo quer passar a nova atração de uma forma múltipla como já faz com seus realities atuais. A TV aberta, TV fechada e o streaming Globoplay vão exibir o programa musical de Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
CANTORA ESTAVA COTADA PARA SUBSTITUIR FAUSTÃO
A emissora fará um projeto incluindo diversas atrações no ano que vem, para que o público se acostume com a ausência de Fausto Silva.
Após esse período de transição, o nome mais forte para assumir o lugar do comunicador é Luciano Huck.