Primeira novela brasileira a ganhar o maior prêmio da televisão mundial, o Emmy Internacional, “Caminho das Índias” retornará à programação da Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir de julho, como já informado em primeira mão pelo TV Foco.
Porém, só agora a emissora carioca conseguiu a liberação para exibir a trama em suas tardes. O folhetim é “não recomendado para menores de doze anos”, originalmente. Com a edição, a novela passou a ser a “não recomendada para menores de dez anos”, por conter violência, drogas lícitas e conteúdo sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Caminho das Índias” , o ponto de partida da história é a paixão proibida entre dois indianos de origens distintas: Maya Meetha (Juliana Paes), pertencente a uma tradicional família da casta dos comerciantes, e Bahuan (Márcio Garcia), rapaz que está se formando nos Estados Unidos, é funcionário de uma empresa americana, mas nunca esqueceu as humilhações que sofreu na infância por ser um dalit, um intocável – considerado impuro e condenado a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE