Globo consegue repetir feito raro de “Império” em “Pega Pega”; entenda

Mateus Solano e Camila Queiroz em gravação de "Pega Pega". (Foto: Paulo Belmonte/Rede Globo)

globo

Núcleo do hotel na novela “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo se prepara para estrear sua nova novela das 7, “Pega Pega”, nesta terça-feira (06), no lugar de “Rock Story”, e a comédia será o destaque da história, que é ambientada entre um hotel de luxo na orla de Copacabana e uma vila na Tijuca, no Rio. Ela gira em torno de um roubo milionário, que envolve os protagonistas.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama conseguiu um feito raro, que já foi conseguido na novela das 21h “Império”: usar uma música dos “The Beatles” na abertura, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Isso porque é considerado muito difícil obter autorização para utilizar uma música da maior banda de todos os tempos.

O canal conseguiu autorização da editora da banda para uma regravação do Skank da música “A hard day’s night”. A última vez foi em 2014, em “Império”, com “Lucy in the sky with diamonds”.  A título de curiosidade, a maioria dos tores de “Pega pega” nem tinha nascido em 1964, quando a banda compôs a canção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrito por Claudia Souto, o folhetim vai abordar escolhas éticas do cotidiano. “A comédia vem em primeiro lugar. Os personagens transitam por todas as emoções e poderão ter cenas mais densas ou leves. Uns mais, outros menos. Uma pessoa que vive um drama na história poderá passar por situações ridículas e cômicas”, explicou a novelista em entrevista ao Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile