Integrante do “Os Trapalhões”, Dedé Santana abriu o jogo sobre a briga com Renato Aragão e a contratação de Gugu pela Globo
Dedé Santana abriu o jogo sobre um segredo dos bastidores envolvendo uma guerra entre Silvio Santos e a Globo. Por causa de uma briga que os Trapalhões tiveram com Renato Aragão (Didi), Gugu quase foi parar na platinada, em 1088.
O humorista deu uma entrevista ao SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, onde contou como se deram os trâmites dessa troca de profissionais. “Silvio Santos chamou a gente. Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana revelou que foi necessário Silvio Santos ir até a Globo, no Rio de Janeiro, para negociar diretamente com Roberto Marinho a estreia de Gugu na emissora. Para que o pupilo do apresentador retornasse ao SBT, foi necessário cancelar a contratação dos Trapalhões.
“Silvio Santos foi lá falar com o doutor Roberto Marinho. O doutor falou o seguinte: ‘Eu libero o Gugu e você me dá os meninos de volta’. Pouca gente sabe disso”, contou o eterno parceiro de Renato Aragão, que brigou com os colegas de atração por muito tempo.
BRIGA ENTRE PARCEIROS
Na época, Dedé, Mussum e Zacarias decidiram abrir a própria produtora e deixaram a empresa do intérprete de Didi Mocó, com alegação de que o famoso tirava vantagem do sucesso e do talento deles. A empreitada não deu muito certo e eles retomaram a parceria logo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO TRANQUILO
Recentemente, Dedé Santana retomou a amizade com Renato Aragão e os dois surgiram algumas vezes juntos nas redes sociais. Apesar disso, seguem trabalhando separadamente. Didi até mesmo deixou a Globo após mais de 4 décadas de contrato. Ambos seguem um ritmo mais tranquilo, principalmente após o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE