A TV Globo segue escalando o elenco de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei na faixa das sete a partir de julho. A novela mostrará uma família congelada no século 19 e descongelada mais de 130 anos depois, gerando a maior confusão na nova trama.
+ Clara prepara vingança surpreendente contra Sophia em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Micael Borges é mais um ex-Rebelde a ser contratado pela emissora carioca e integrar o elenco da produção. Micael, para quem não se recorda, foi o protagonista da temporada 2009 da novela juvenil Malhação ao lado de Bianca Bin.
Em O Tempo Não Para o moreno interpretará Lalá, um personal trainer que gosta de se envolver com mulheres mais velhas com a intenção de ser bancado e aplicar golpes. Lalá despertará o amor em Damasia (atriz ainda não escalada), escrava e dama de companhia de Marocas (Juliana Paiva), que fará tudo por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação de Micael quase fecha a contratação dos seis protagonistas de Rebelde, trama que protagonizou na Record entre 2011 e 2012. Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Chay Suede, que também protagonizaram o remake, já são funcionários da “plim plim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TEMPO NÃO PARA TERÁ ESCRAVOS DO SÉCULO 19 DESCONGELADOS EM 2018
A novela O Tempo Não Para promete ser bem diferente da atual exibida na faixa das sete, Deus Salve o Rei. Com uma trama que migra entre o contemporâneo e o passado, o folhetim ainda deve causar bastante burburinho ao abordar o racismo de uma forma bem diferente.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, uma família de escravos do século 19 também aparecerá na história congelados e tendo que conviver com uma realidade bem diferente da vivida por eles a anos atrás. Eles, em 2018, vão ter que entender que agora são livres.
Aline Dias, Cris Vianna, David Júnior, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo são os atores escalados para darem vida à esses personagens. O Tempo Não Para tem previsão de estreia para o dia 31 de julho e já chega com a missão de levantar os índices de audiência no horário.